Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais umas fraldinhas e uma explicação

Queridos amigos: tenho andado afastada ,quer aqui do meu blog,quer dos vossos. O motivo volta a ser o mesmo: falta de tempo. Quando vejo tudo o que postam , sinto-me um bocado aflita, pois não consigo ,de maneira nenhuma,  por em dia as minhas visitas e retribuir convenientemente o carinho e atenção que me dedicam e que merecem. Por isso, vou voltar a fazer uma pausa ( que nunca é muito longa,pois este blog é o meu hobby e o meu "vício" ,que me deu a conhecer tantas pessoas maravilhosas). Obrigada a todos por aqui deixarem um comentário,mesmo quando eu não consigo retribuir.

Nota: Muitas amigas se têm queixado de que o meu blog não tem atualizado as suas postagens. Não sei o que se passa. Quando o meu filho vier de férias, há de ver se resolve o problema.

Hoje deixo-vos umas fraldinhas que pintei para a M., uma delas a fazer conjunto com um babete. São para menina. Espero que a M. goste. Ficaram assim:






Bjn e até breve.

33 comentários:

  1. Oi amada Márcia
    Que lindas pinturas. O conjunto ficou perfeito minha flor. Parabéns minha querida.
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos estes teus trabalhos, Márcia! Até breve! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oi Marcia,são lindas formou um conjunto muito delicado,esperamos seu retorno em breve bjs Rosinha

    ResponderEliminar
  4. Que trabalhos tão lindos, Márcia! Leva o tempo que precisares, nós vamos continuar aqui à tua espera :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que trabalho lindo amiga, deu saudades do
    meu filho quando era pequeno, rsrs.

    Que as bençãos de Deus esteja sobre vc e no seu lar!
    Bjs, até breve!

    ResponderEliminar
  6. Que lindas! Ver peças pintadas e com tão bom gosto... :)
    Beijinhos

    Mariana

    ResponderEliminar
  7. Que pintura mais linda Márcia... muito delicada, belo trabalho!
    Beijos e bom descanso!
    Oslaine

    ResponderEliminar
  8. Olá, Márcia!
    Como eu compreendo... Este mês para mim também foi a loucura!
    Essas mãos são abençoadas! Continue!
    Um abraço e até breve!!!
    A Cozinheira

    http://danossacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Márcia, amiga querida...

    Penso que a pausa que tu fizeste anteriormente não foi tempo suficiente para te recompôres.
    Dá-te a ti própria o tempo que precisares, eu vou continuar por cá quando tu voltares ! :)

    Os teus trabalhos estão lindos e perfeitinhos ! :)

    Beijinhos, até já ;)

    Isabel

    Blog do Chocolate
    Brisa Maritima

    ResponderEliminar
  10. Olá Márcia,
    pode demorar um dia ou um mês que eu vou estar aqui sempre à espera das delicias a que me habituou.
    Ficaram tão bonitas estas fraldinhas gostei muito, parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que lindo, Márcia!

    Volta apenas quando for possível. Os blogs existem para nos trazerem momentos bons e não são obrigação. Os amigos entendem isso!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Querida Marcita, entendo voce, embora gostamos demais de nossos blogs e a satisfação de visitar as amigas, por vezes é impossível, temos uma vida, um trabalho, família e tantos afazeres. Mas sei que sempre estará de volta. Espero seu regresso em breve. Deixo votos de um excelente final de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Márcia, estão um mimo!!! Parabéns! És uma artista.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que fofuras de fraldinhas vai dar gosto de usa-las kkkkkk
    beijocas amiga esta uma graça.

    ResponderEliminar
  15. My dear Márcia,

    You are a true artista! Everything is so cute!!!

    Love,
    C. Yorkie

    ResponderEliminar
  16. Olá minha querida, quero antes de mais agradecer todo o apoio que me tens dado. Espero que tal como eu te recomponhas rápido e que voltes cheia de força.

    beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  17. Olá amiga, ficaram lindas, uma semana abençoada!

    ResponderEliminar
  18. Lindo trabalho! parabéns!
    Beijos e uma ótima semana cheia de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  19. Ah, que fofura, Márcia! Muito lindo!
    Tomara que você não demore muito para voltar!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Oi minha linda..
    Vim correndo porque senti saudades..
    Espero que volte logo, com suas delícias que tanto adoro..

    Beijinhos e uma noite linda viu?

    ResponderEliminar
  21. Muito bonito, as pausas são sempre necessárias. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  22. Márcia, cá espero deste lado cheia de saudades. :-). Um blog deve ser algo positivo e nao mais um factor de stress. Bom descanso.

    ResponderEliminar
  23. Que mimosas estas pinturas! Amiga tenho saudades das tuas delicias, mas descanse bastante a ponto de ter saudades e tempo para postar algo. Beijinhos carinhosos...

    ResponderEliminar
  24. Bom dia de domingo, achei uma fofura
    essas fraldas, e vc descanse bem , e volte
    com alegria
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  25. BOA NOITE QUERIDA
    Que linda a frladinha. Não suma volte logo viu.Feliz dia dos namorados que ele seja comemorado todos os dias. Um beijinho.
    Ana

    ResponderEliminar
  26. Lindas fraldas..na realidade estava sentindo sua falta, mas fique afastada o tempo que achar necessário, estaremos aqui quando voltar.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  27. Que fraldinhas fofas! lindas! bjinhos
    http://ilovecupcakesbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Oi Marcia,
    espero que esteja bem, estou com saudades, sempre lembro de ti quando faço tuas deliciosas receitas.
    Bjos e tenha uma ótima semana. O tempo por aqui também anda escasso.

    ResponderEliminar
  29. O patinho ficou uma fofura!!!
    Quanto ao blog, todas temos que nos dedicar a tantas coisas durante o dia... Não se preocupe com as visitas, acho que todos entendem que não dá pra visitar diariamente. Aos pouquinhos vc registra seu carinho.
    Que seu final de semana seja maravilhoso,
    Bjão.

    ResponderEliminar
  30. Amiga, não se preocupe com as visitas, o meu problema é igual:
    Falta de tempo...
    Preciso de pelo menos + 2 horas no dia kkkkkkkkkkk
    Querida, passei p/deixar bjssssssssss e desejar uma semana super abençoada.

    ResponderEliminar
  31. Saudades de você, Márcia!
    Volte logo!
    Uma ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar